quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meus pecados , sua ira


Eu andei num caminho de sombras 
Esperando que o tempo levasse os momentos ruins
E meus pensamentos não me deixavam dormir
Ainda pairavam sobre mim nuvens de um passado negro...


A sua ira se acende e eu sei que dela não posso fugir
perdão meu Deus , eu grito pro senhor me ouvir...


Atrás das nuvens brancas de onde se esconde,
Quando passar a tempestade, Levanta sobre mim a luz da tua face
E escuta os gritos da minha alma e me responde.


Eu vivi pelos cantos ,escondi meu rosto 
e me entreguei a solidão.
Tive medo que duramente me julgassem
Que apontassem o dedo em minha direção 
Por conta de minha libertinagem.


Mais nunca me deixastes andar sozinho
Quando sempre esteve ao meu lado
Se não sofri queda pior ao longo do caminho
É porque suas mãos têm me sustentado.(Elis Felicio)




0 comentários:

Postar um comentário