segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

viver como se não houvesse o amanha

todos nós temos sonhos e metas para serem cumpridas só que alguns de nós fica a esperar o momento perfeito ou esperam as coisas melhorarem pra poder ir atras dos seus sonhos...

Com certeza existem muitas variáveis na nossa vida que devemos avaliar para alcançar nossos objetivos, mas não devemos deixar isso retardar os nossos planos.
Deixar para amanha os nossos objetivos esperando um momento propicio para dar mais um passo é simplesmente deixar de viver e ver seus segundos escoarem pelo ralo, sem acrescentar nada de bom para você, em contra partida agir que nem um alienado sem razão, sem medir as conseqüências é simplesmente não dar valor a vida.
Precisamos achar um ponto de equilibrio.Encontrar equilibro e ser feliz é muito importante, pois ninguém sabe como vai ser o dia de amanhã. Ele pode ser perfeito, mas também pode ser o pior da História, com alguma tragédia marcante.
Foi com esse raciocinio que Lowe Bull criou uma campanha brilhante para a CapeTimes, mostrando que na véspera de grandes tragédias, como a bomba de Hiroshima, o assassinato de John Kennedy e o 11 de setembro, o dia era como outro qualquer.

foto tirada em 5 de agosto de 1945 ás vesperas da bomba cair sobre hiroshima.

foto tirada no dia 21 de novembro de 1963 ás vesperas do assassinato de John F. Kennedy

foto tirada no dia 10 de setembro de 2001 às vesperas do atentado às torres gemeas

certamente a campanha nos faz refletir como realmente viver cada momento é importante para todos nós.
 
Valorize a vida e não tenha medo de viver os seus sonhos. A vida é uma só e ela começa a acabar no dia em que nascemos, cada dia que passa é um dia a menos para ser vivido.




1 comentários:

Luana Gonçalves disse...

Ahhhhhh que post lindoooo *-*
amei, é diferente, realmente antes destes dias, o dia era como outro qualquer.


Adorei ! :D

Postar um comentário