sexta-feira, 27 de agosto de 2010

sim , eu me importo com o destino dos animais...


"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." (Abraham Lincoln)


Por que é que o sofrimento dos animais me comove tanto? Porque fazem parte da mesma comunidade a que pertenço, da mesma forma que meus próprios semelhantes." (Émile Zola)


FAÇO DESSAS AS MINHAS PALAVRAS ,acho que as pessoas esquecem que os animais fazem parte da mesma comunidade a que pertencemos não vi se quer um politico citar propostas de melhorias referentes aos animais e nem as religioes pregam o amor aos mesmos...eu por outro lado não esqueço por um segundo da importancia que os animais tem na nossa vida e tenho um amor incondicional por qualquer ser vivo desde os vegetais ate o maior dos seres...

0 comentários:

Postar um comentário